2.12.10

GERENCIE SUAS DISTRAÇÕES NA HORA DO TRABALHO EM CASA.





Por último mas não menos importante, ainda está vinculado a distrações e nossa responsabilidade de aprender a lidar com elas.

Quando estamos nos concentrando no nosso trabalho, pensamentos muitas vezes surgem . Por exemplo, eu pago as contas? eu fiz isso? ele fez isso? etc

Antes de saltar sobre os pés e tentar atender a essas ... tentar fazer isso: tenha um caderno de anotações com você o tempo todo.

No momento em que esses pensamentos aparecem, anote-os, para que possa atendê-los depois que você terminar o seu fuso horário de trabalho.

Por outro lado, ter um quadro de aviso na sua área de trabalho permite que os seus entes queridos possam deixar mensagens e não interferir durante a sua época de pico de desempenho no seu trabalho...
Pense nisso ... mesmo se você pode ter uma hora de fuso horário de pico de desempenho dedicado todos os dias, ele irá superar a resultados surpreendentes para o seu trabalho de carreira em casa! Mais importante, você é capaz de criar um equilíbrio entre a vida maravilhosa  trabalhar com sua família. Mais importante, você vai sentir o profundo sentimento de realização com este sistema sem se sentir estressado(a)!


Fonte: http://www.aha-business-ideas.com/work-from-home-careers.html ixzz16yF3gazc






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sugestões...fique a vontade !