3.12.10

JORNALÍSTAS PRATICANDO MARKETING DE GUERRILHA PARA PEDIR RESPEITO A SUA PROFISSÃO !



Com uma faixa esticada de uma ponta a outra do corredor da folia, os jornalistas que brincaram na pimeira noite de Carnatal, aproveitaram a visibilidade do evento para chamar a atenção de empresários e da população.


O sindicato da categoria desenvolve uma campanha criticando os baixos salários pagos ao profissionais da área no Rio Grande do Norte, e para reforçar esta luta utilizou os holofotes do principal evento do calendário natalense.

O termo marketing de guerrilha vem da guerrilha bélica, ou seja, é um tipo de guerra não convencional no qual a principal estratégia é a ocultação e extrema mobilidade dos combatentes, chamados de guerrilheiros.


Em geral, táticas de guerrilha são usadas por uma parte mais fraca contra uma mais forte. Se por um lado os guerrilheiros muitas vezes carecem de equipamento e treinamento militar adequados, por outro contam com a ajuda de populações que os defendem e com ataques-surpresa ao inimigo, sem necessidade de manter uma linha de frente.

Fonte - http://www.nominuto.com/noticias/cidades/jornalistas-fazem-protesto-no-corredor-da-folia/64829/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sugestões...fique a vontade !