26.11.10

LULA QUER SE TORNAR BLOGUEIRO E TUITEIRO ...

Na primeira entrevista que concedeu a blogueiros desde o início de seu primeiro mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse esperar poder deixar o governo em ordem para a chegada da ex-ministra Dilma Rousseff. Alegando que espera poder "facilitar" o trabalho de sua sucessora, Lula disse que quer "desencarnar" antes da Presidência para então ter dimensão do que foi feito e do que precisa ser feito. O presidente da República também adiantou que, após um breve período sabático - “Quero ficar quatro meses sem fazer nada' -, pretende tornar-se blogueiro e tuiteiro.

Foto: Ricardo Stuckert/PR
Presidente Lula durante entrevista a blogueiros

"É preciso deixar ir. Não se pode ser ex-presidente. É que nem vaso chinês, quando você ganha põe no lugar bonito, depois passa a ser um incômodo por não ter onde botar", disse o presidente, repetindo a comparação com uma peça de decoração cujo tamanho mais incomoda do que ajuda.

A entrevista foi transmitida ao vivo pela internet e atingiu o primeiro lugar nos assuntos mundiais de destaques do Twitter com a hashtag #lulablogs. Lula disse que, além de trabalhar para "facilitar" os trabalhos do governo que o sucederá, ao sair pretende se empenhar a favor da reforma política.



Fonte - http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/lula+quer+ser+blogueiro+e+tuiteiro+apos+deixar+o+governo/n1237837778244.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sugestões...fique a vontade !