Se você era daqueles que
ignoravam a força das redes sociais como disseminadora de peso e expressão,
acho melhor começar a rever os seus conceitos; os candidatos a cargos públicos
estão acreditando que o palanque eletrônico têm sua força e eficácia quando o
negócio e espalhar uma ideia. As regras para a propaganda nas redes sociais ainda
e incipiente mais existem algumas limitações. Veja esta citação tirada da
reportagem do sítio A TRIBUNA DO NORTE “A tendência, de acordo com o advogado Alberto
Rollo, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB de São Paulo, é que a
Justiça Eleitoral libere o uso das redes sociais por parte dos candidatos. “O
argumento é que para ‘ser impregnado’ pela propaganda eleitoral, o usuário tem
que praticar atos voluntários de acesso”, diz, explicando que a exposição do
eleitor à campanha dependeria de uma decisão dele mesmo, de entrar no canal.
Isso pode ser o início
de uma nova fronteira de negócios e surgimento de ações empreendedoras, fiquemos
de olho.
Antonio Soares de Macedo Junior - Bel. Adm. com ênfase em MKT
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