10.2.14

Redes sociais ...cada vez mais eficaz.




Se você era daqueles que ignoravam a força das redes sociais como disseminadora de peso e expressão, acho melhor começar a rever os seus conceitos; os candidatos a cargos públicos estão acreditando que o palanque eletrônico têm sua força e eficácia quando o negócio e espalhar uma ideia. As regras para a propaganda nas redes sociais ainda e incipiente mais existem algumas limitações. Veja esta citação tirada da reportagem do sítio  A TRIBUNA DO NORTE “A tendência, de acordo com o advogado Alberto Rollo, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB de São Paulo, é que a Justiça Eleitoral libere o uso das redes sociais por parte dos candidatos. “O argumento é que para ‘ser impregnado’ pela propaganda eleitoral, o usuário tem que praticar atos voluntários de acesso”, diz, explicando que a exposição do eleitor à campanha dependeria de uma decisão dele mesmo, de entrar no canal. Isso pode ser o início de uma nova fronteira de negócios e surgimento de ações empreendedoras, fiquemos de olho.  



Antonio Soares de Macedo Junior - Bel. Adm. com ênfase em MKT

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