30.7.12


PRA QUEM EMPREENDE E FAZ ACONTECER...

A Feira do Empreendedor é um evento tradicionalmente promovido pelo Sebrae com o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio.

Ela estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis e difunde o empreendedorismo como um estilo de vida.

Cada uma das Feiras é projetada de maneira diferente, tudo de acordo com a cultura e dinâmica econômica do local onde se realiza. Cada uma das Feiras é um universo de oportunidades e novas ideias, um lugar onde negócios podem ser criados ou reinventados.

A Feira do Empreendedor cumpre duas missões do Sebrae ao mesmo tempo.

Em primeiro lugar, estimula o empreendedorismo, isto é, a abertura do próprio negócio, a capacidade de iniciativa. Em segundo lugar, dá foco no mercado. Sem mercado, o trabalho de fortalecer e incentivar os pequenos negócios perde sentido.

Por esse motivo, não adianta capacitar, dar acesso a crédito, tecnologia, conhecimento, diminuir a burocracia e a carga tributária, disseminar o associativismo, se, depois, a pequena empresa não tem como e a quem vender seu produto ou serviço.

Confira mais em : http://www.sebrae.com.br/customizado/feira-do-empreendedor/feira-do-empreendedor/apresentacao



CONTATOS E INFORMAÇÕES...
Natal – Rio Grande do Norte
01 a 04 de agosto
Contato: Adriana Maria Bezerra Costa
Telefone:( 84) 3616 7900
E-mail: adriana@rn.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sugestões...fique a vontade !