27.8.10

As principais vantagens de ter um blog empresarial...

As principais vantagens de ter um blog empresarial


Mantendo sempre atualizado permite renovar o conteúdo, aumentando a utilidade do site para os clientes e melhorando os rankings para grande número de palavras-chaves e aparecimento nos buscadores (Google etc.)

Permite conquistar a confiança de seus clientes, pois ele oferece a oportunidade de mostrar o quanto você conhece o seu mercado, as necessidade de seus clientes, os produtos que vende; os problemas e as diferentes soluções. E, claro, muito mais pessoas estarão dispostas a comprar mais de quem sabe tudo sobre o produto do que de alguém que só consegue competir em preço.

Com o sistema de comentários do blog, você terá um canal de comunicação direta com todos os seus públicos de interesse, resolvendo dúvidas e problemas no momento em que eles ocorrem, o que serve apenas para reforçar sua credibilidade e a confiança que os clientes, fornecedores e demais públicos depositam em você.

O blog ajuda a vender seu produto de várias formas diferentes, podendo desenvolver vários argumentos de venda para todos os grupos de clientes que você atende, ampliando seu alcance e a eficiência da sua oferta no mercado.

Depois disso, você vai esperar quanto tempo para criar o seu blog?

Trazemos uma solução completa de blog corporativo para qualquer aplicação empresarial, tal como comunicação institucional, promoção de produtos e serviços, relacionamento com clientes e fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sugestões...fique a vontade !