30.1.13

MAXIMIZANDO SEUS OBJETIVOS!

Como maximizar a eficácia de seu blog de negócios...
Para o seu blog para ser mais eficaz, você precisa para maximizar seu alcance e que significa promover tanto o blog da geral e mensagens individuais. Há um grande número de tácticas para isso, mas aqueles abaixo são, provavelmente, as mais comuns.
1. Promover as suas mensagens em seus sites de mídia social, mencionando-os e ligando de volta para eles.
2. Incentive seus leitores a assinar as atualizações por RSS feed ou e-mail para que eles sejam automaticamente informado cada vez que publicar o novo conteúdo.
3. Tornar mais fácil para as pessoas a ligar para o seu post, incluindo botões de mídia social em sua página. Voltar links para o seu post vai melhorar o ranking não só da sua página de postagem é de, mas também aumentar a autoridade geral do seu site.
4. Desenhe mais leitores para o seu site, visitando os blogs de outras pessoas dentro do seu nicho e deixando um comentário útil, enquanto ligando de volta para o seu blog. O dono do blog e seus leitores podem visitar seu blog e se tornar leitores regulares.
5. Certificar-se de seus posts são SEO amigável. Isso significa fazer escolhas claras sobre as palavras-chave que você deseja o seu blog para aparecer na página 1 do Google e, em seguida, certificando-se as palavras-chave aparecem nos lugares importantes dentro do seu post. Inclua a palavra-chave no título do post e várias vezes durante a cópia sem exagerar. Não direcionar as palavras-chave mais competitivas (potencial de tráfego mais elevado) para suas páginas de postagem individual, porque a sua página de postagem é muito improvável que a Top Rank para uma palavra-chave competitiva. Em vez disso, segmentar palavras-chave de cauda longa. Palavras-chave de cauda longa são geralmente frases de três ou mais palavras que não vai chamar elevados volumes de tráfego, uma vez que são utilizados com menos freqüência pelos surfistas.
6. Promover o seu blog em geral, registrando-nos diretórios mais importantes de blogs.
7. Envolver totalmente com os seus leitores.
A regra de ouro
A regra mais importante de tudo é tentar publicar conteúdo que seja útil e interessante para seus leitores. Também deve ser seu e não raspou (copiados) de outros sites.
Quer saber mais sobre serviços de blogs de negócios? Favor entrar em contato com qualquer uma das opções na nossa página de contato. Alternativamente, por favor visite nossa página inicial para uma visão geral de nossos serviços de SEO.
Considera que este post útil? Se for assim, por que não nos ajudar a criar mais e ajudar os outros a encontrá-lo ligando a ele usando os botões abaixo ou subscrever as actualizações através do RSS feed Posts no topo da página?

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sugestões...fique a vontade !