2.4.12

ABUSO DE OPERADORAS DE CARTÃO DE CRÉDITO - ATÉ QUANDO!?



"Eu estou tendo atualmente e estou processando o Ibi. O ibi alega que eu não paguei a fatura de dezembro/10 mas eu tenho a fatura paga com dias antes do vencimento, por causa disso bloquearam meu cartão e fiquei impedida de comprar com ele. Revoltada fui ao Ibi para saber o que estava acontecendo e os funcionários mal educados disseram que "eu achava que tinha pago a conta" e me mandaram para fila pagá-la. Reclamei desse absurdo, a gerente veio e disse que eu estava fazendo arruaça e que era para eu ficar quieta, mandei que ela me respeitasse e ela ME EXPULSOU DO LOCAL E AMEAÇOU CHAMAR UNS SEGURANÇAS PARA ME COLOCAR PARA FORA.

Devido a isso estou pedindo na justiça 60 mil reais de indenização por danos morais, peguei testemunhas e tudo.

Já que seu nome está negativado indevidamente, entre com um processo de indenização por danos morais no juizado especial do consumidor. É causa ganha."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sugestões...fique a vontade !