5.11.10

A IMPORTÂNCIA DE POSSUIR UM DOMÍNIO PRÓPRIO



Quem já possui um negócio no fenômeno e-commerce, como uma loja virtual, por exemplo, precisa se preocupar com a imagem que pretende passar aos seus consumidores. Ter um domínio próprio é um passo fundamental a ser dado na internet, pois ele é a primeira visão da marca, ou seja, antes do logotipo, do design e do conteúdo, vem sempre o domínio
É através do domínio que clientes e visitantes chegam até a loja virtual. Ao longo da vida de um empreendimento eletrônico, é muito mais fácil mudar o estilo editorial ou o design, do que mudar o domínio, embora seja possível; ele é tão essencial quanto o número de telefone, o endereço do escritório ou da loja físicas.
As vantagens de possuir um domínio próprio são muitas e giram em torno, principalmente, da credibilidade e da confiança, ainda mais se tratando de vendas pela internet. Não existem dois domínios iguais no mundo, ter uma dominação significa ter uma identidade única e exclusiva em toda a rede.
Quando se possui um domínio próprio torna-se mais fácil indexar a loja virtual nos sites de busca, transmitindo não apenas a imagem de que o trabalho é sério, mas também permitindo a definição dos endereços que o site terá, podendo assim escolher melhor quais as palavras-chave a serem inclusas para facilitar os resultados da pesquisa.
O domínio próprio, portanto, é a peça chave para transformar a loja virtual em uma marca reconhecida, além de protegê-la de qualquer outra pessoa que queira registrar o mesmo endereço.


fonte - http://blog.dotstore.com.br/post/a-importancia-de-possuir-um-dominio-proprio/











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário e sugestões...fique a vontade !